Wednesday 7 June 2017

Mfx Masterforex


Erro de Servidor na '/' Aplicação. Uma tentativa de conexão falhou porque a parte conectada não respondeu adequadamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado falhou ao responder 88.85.73.221:50559 Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da solicitação da web atual. Revise o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde ele se originou no código. Detalhes de exceção: System. Sockets. SocketException: Uma tentativa de conexão falhou porque a parte conectada não respondeu corretamente após um período de tempo ou conexão estabelecida falhou porque host conectado falhou responder 88.85.73.221:50559 Uma exceção não tratada foi gerada durante a Execução da solicitação da web atual. Informações sobre a origem ea localização da exceção podem ser identificadas usando o rastreamento de pilha de exceção abaixo. Erro de servidor no aplicativo. Uma tentativa de conexão falhou porque a parte conectada não respondeu adequadamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado falhou ao responder 88.85.73.221:50559 Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da solicitação da web atual. Revise o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde ele se originou no código. Detalhes de exceção: System. Sockets. SocketException: Uma tentativa de conexão falhou porque a parte conectada não respondeu corretamente após um período de tempo ou conexão estabelecida falhou porque host conectado falhou responder 88.85.73.221:50559 Uma exceção não tratada foi gerada durante a Execução da solicitação da web atual. Informações sobre a origem ea localização da exceção podem ser identificadas usando o rastreamento da pilha de exceção abaixo. Hedging Taxas de juros overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes One-click trading Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 1 Tamanho da posição mínima 0.01 lot Tipo de propagação Fixo Spread em EURUSD, pips 2 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 4 Nível de chamada de margem 1 Nível de parada 1 Distância mínima para ordens de parada, pips 4 Número de pares de moedas 28 Notas especiais A quantidade máxima total de pedidos é de 100. HistoryShow (Swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 5 Tamanho mínimo da posição 1 lote Tipo de spread Spread fixo em EURUSD, pips 2 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 4 Nível de chamada de margem 1 Nível de parada 1 Distância mínima para ordens de limite, pips 4 Número de cu (Swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 500 Tamanho mínimo da posição 1 lote Tipo de spread Variável Distribuição típica em EURUSD, pips 0.2 Diferença mínima em EURUSD, Pips 0.1 Comissão (one-way) por 1 std. Lote 2,40 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 100 Nível de parada 60 Número de pares de moedas 23 História Histórico de exibição Esconder histórico Hedging Taxas de juros overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 500 Tamanho mínimo da posição 0,1 lote Tipo de spread Spread fixo em EURUSD, pips 2 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 1 Nível de parada 1 Distância mínima para ordens de parada, pips 4 MFX Broker é Deceitful e Coward Broker, Eles têm cometido atos de fraude através de um esquema de INVESTIMENTO CRIMINAL Eles nunca servem a solicitação de retirada. Tenho investido 25500 em maio de 2016, mas eu não posso fazer qualquer retirada desde junho de 2016 até agora eles fingir como se nada aconteceu, e eles ainda colocar uma armadilha de astúcia para os investidores só posso esperar e rezar, que eles receberão punição adequada. Igor Volkov, o bandido é o único que deve ser responsável por este atos criminosos nesta vida e em HELL corretor MFX não paga Não responde ao telefone, e-mail, chat8230 ao vivo. Nenhuma comunicação. Não deposite dinheiro. Seu golpe. MFX está em falência, todo o dinheiro, que você deposita, foram embora forever8230 Eu espero por 2K euro a partir de 4.10.2016. Finalmente, a MFX Broker percebeu minha reivindicação. Mesmo que minha conta tenha sido fechada. Obrigado a quem notou a minha escrita e obrigado também por publicar a minha queixa aqui. Para outros colegas que sentem que têm queixas sobre suas emoções MFX corretor, por favor, não hesite em expressar seus lamentos, espero que haja alguém que é gentil o suficiente para ajudar. Este corretor diz que eles oferecem a plataforma cTrader, mas depois de aplicar para uma conta ao vivo e, em seguida, ser confirmado, eles então me dizem que cTrader é oferecido apenas como uma conta demo e não é oferecido em contas de comércio Live. Isso para mim não faz qualquer sentido como eles usam cTrader para comercializar a sua corretora e atrair clientes, mas na realidade eles não oferecem isso aos seus clientes. Eu tenho negociado em MasterForex desde 2008 e às vezes eu ainda negociando lá para uma vez. Seu apoio é muito bom, como é para um depósito ou retirada pode ser feito através ecurrency trocadores estão amplamente disponíveis no meu país para que eu não me preocupo em usar um processador de pagamento eletrônico. Baixos spreads para EUR USD é de 2 pips, execução de ordem rápida e programa de afiliados atraente são boas coisas oferecidas por este corretor masterforex é um corretor bem conhecido entre o comerciante indonésio, eu já não usá-lo para negociação por causa de eu perdi meu comércio lá, então eu fiz Não sei quão rápido seu processo de retirada than8230 quando atualizar seu site parece pesado para carregar, mas meu amigo ainda negociação lá e não encontrou nenhum problema com seus serviços

No comments:

Post a Comment